Tratores série mf 250x f compacto

Tratores Série Mf 250x F Compacto

R$ a combinar
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
Vendedor:
STÈFANI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Massey Ferguson
Tipo:
Novo
HP:
-
Ano:
2010


Ao desenvolver os Tratores Compactos, a Massey Ferguson projetou um trator que circula nos pomares em qualquer estágio da planta, sem danificá-las ou arrancar frutos. São quatro modelos de TratoresCompactos suficientemente estreitos para pomares adensados e adequadamente estáveis para espaçamentos regulares: MF 250X F, MF265 F, MF275 F e MF283 F. Do ínício ao fim do ciclo do pomar, há sempre um Massey Ferguson adequado para a sua necessidade.

A série 200 Advanced compreende 11 modelos de tratores entre 50 e 130 cv. São mais de 500 versões, atendendo as mais variadas aplicações agrícolas. A agricultura avançou em novas culturas e práticas e isso exige dos tratores um novo desempenho e características específicas para atender estas atividades cada vez mais produtivas. Em cada modelo você encontrará a versão mais adequada às necessidades específicas de cada aplicação. Essa série representa a melhor relação custo benefício do mercado.

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STÈFANI
Membro desde:
24/5/2014
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
+ Tratores
  1. Tratores agrícolas
  2. Tratores novos
  3. Tratores Massey Ferguson
  4. Tratores Massey Ferguson novos
  5. Tratores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Tratores