Tratores valtra s 293 Tratores valtra s 293 Tratores valtra s 293 Tratores valtra s 293

Tratores Valtra S 293

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
Vendedor:
VALTRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Novo
HP:
325
Ano:
2013


O futuro e a tecnologia já estão presentes nas máquinas da Valtra. A Série S, com os modelos S293 e S353 de alta potência oferece diferenciais como o motor eletrônico AGCO POWER 84 WI – 4V, TR 2, com baixa emissão de gases poluentes que, associado ao sistema de gerenciamento inteligente, busca o equilíbrio entre a potência e torque e, de acordo com a força exercida na transmissão, pode economizar até 16% no uso  de combustível.

Na cabine dos tratores S293 e S353 itens como os sistemas AutoComfort e os comandos no Armrest, que permitem um máximo conforto nas operações, além do sistema “Easy-to-use” de programação do sistema hidráulico assemelham-se a alguns comandos encontrados na cabine do ANTS. Faz parte ainda da Série S a suspensão pneumática para o assento giratório que ajusta a posição do operador de acordo com a declividade do campo. O assento possui no apoio de braço o controle das programações que podem ser memorizadas.
 
A Série S possui ainda capacidade de levante de 12 mil quilos e bomba de fluxo variável de 200 litros por minuto controlada automaticamente. Outro destaque do novo modelo é o câmbio AVT (AGCO Variable Transmition), que difere das tecnologias de mudanças de marcha automáticas conhecidas no mercado. Este câmbio regula a rotação do motor de acordo com a velocidade desejada. O câmbio trabalha por meio de quatro modos de programação divididos em dois grupos de velocidade, estes separados de acordo com o tipo de tarefa. O primeiro (Grupo A) de 0,03 km/h a 28km/h e o segundo (Grupo B) varia de 0,03 km/h a 40km/h. 

 

SÉRIE S EM DETALHES

Apesar do tamanho, da cor diferenciada e do design exclusivo serem itens que chamam atenção para a Série S à primeira vista, as características destes tratores vão muito além disso. Destaque para a cabine ergonômica, a Transmissão AVT, o motor e o Sistema de Gerenciamento easy-to-Use.
TRANSMISSÃO CONTINUAMENTE VARIÁVEL - AVT
A Transmissão AVT, transmissão continuamente variável, é umas das especificações que favorece a Série S a obter o melhor desempenho possível. São quatro modos de operação disponíveis e um avançado sistema de gestão de velocidade que proporcionam um arranque e uma condução suaves, sem escalonamentos. Ao selecionar o modo de funcionamento adequado para o trabalho, é possível otimizar a eficiência do gasto de combustível, a capacidade de trabalho e o conforto na condução. O pedal de aceleração permite controlar tanto a velocidade, quanto a rotação do motor.
  • Capacidade de Levante nos 3 pontos (kg)
    12000
  • Número de Válvulas
    4 eletrônicas, sendo 2 em botões e 2 em joystick / mais 2 por botões (opcional)
  • Potência (cv)
    325
  • Torque Máximo @ 1.400 rpm - Nm (mkgf)
    1455
  • Transmissão
    AVT - Transmissão Continuamente Variável
  • Vazão Hidráulica (l/min)
    200


  • Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    VALTRA
    Membro desde:
    31/7/2012
    Localização:
    Cambará, Paraná (PR)
    + Tratores
    1. Tratores agrícolas
    2. Tratores novos
    3. Tratores Valtra - Valmet
    4. Tratores Valtra - Valmet novos
    5. Tratores no Paraná (PR)
    Mais anúncios de Tratores