Tubos E Acessorios Irriga Brasil

R$ a combinar
Localização:
Pinhais, Paraná (PR)
Vendedor:
IRRIGA BRASIL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


- Tubos em aço zincado com engate IRTA, nas bitolas de 5", 6", 7 ", 8", 10" e 12", para trabalhar com pressões de até 25 Kgf / cm².

- Tubos em aço zincado com engate rápido, nas bitolas de 4", 5", 6" e 7", para trabalhar com pressões de até 18 Kgf / cm².

- Tubos em aço zincado com engate flangeado, nas bitolas de 4", 5", 6", 7", 8", 10" e 12", para tubulações de sucção e adaptações.

- Tubos em alumínio com engate rápido, na bitola de 6", com pontairas de alumínio soldadas no tubo, mais resistente a soltar as pontas, para trabalhar com pressões de até 16 Kgf / cm².

- Tubos em alumínio com engate ERTA, na bitola de 8", com ponteiras de alumínio soldadas no tubo, garantindo um engate mais firme, sem desengate no início ou durante a realização, para trabalhar com pressões de até 18 Kgf / cm².

- Acessórios em aço zincado com engate IRTA ou engate rápido, para garantir derivações, curvas, reduções, ampliações, instalações de válvulas e dispositivos, particulares de cada projeto.

- Acessórios em aço inox com engate rápido, para utilização com tubulações de alumínio.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
IRRIGA BRASIL
Membro desde:
23/4/2014
Localização:
Pinhais, Paraná (PR)
+ Acessórios
Mais anúncios de Acessórios