Carregadeira omar martin om-850-t Carregadeira omar martin om-850-t Carregadeira omar martin om-850-t

Carregadeira Omar Martin Om-850-t

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo
Vendedor:
OMAR MARTIN
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2018


Descrição
É um carregador de log com uma grande estrutura, que pode ser adaptado a vários tipos de tratores, consistindo de braços paralelogramo ou sistema de compensador, que permitem manter a posição da carga na forma horizontal, durante a rota de elevação , facilitando o trabalho ao operador.
O chassi e o crescimento são feitos da folha dobrada e do corte pelo plasma do CNC, assim como todas as peças que compõem a pá.
As curvas tipo "C" dos trilhos, penas e Torres, dão uma estrutura tubular sólida, tornando-o muito resistente às cargas e torção, sendo praticamente inquebrável.
Parafusos e buchas feitos de tornos numéricos e cimentados termicamente a uma dureza de 55-60 RC. they fornecem a grande durabilidade e a manutenção muito baixa.
A frente ou pedal é projetado com linhas modernas, com or de mudança, pé e acelerador de mão, alavancas hidráulicas para a direita, assento anatômico ajustável, todos ao alcance do operador para evitar movimentos e distrações durante a tarefa.
A montagem é feita em camas de montagem, obtendo precisão absoluta, evitando rupturas e deformações, assegurando uma longa vida útil e excelentes resultados para o usuário.
Cilindros hidráulicos de ação dupla com sistema Polly Pack, canos que acionam os 4 "e os braços secundários que atuam na mandíbula ou Harpón de 3", com hastes de aço.
Para sua grande versatilidade é usado com excelentes resultados para estadias, municípios, serrarias, etc.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
OMAR MARTIN
Membro desde:
12/2/2019
Localização:
São Paulo, São Paulo
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no São Paulo
Mais anúncios de Outros