Desagregador E Alimentador De Módulos (piranha)

R$ a combinar
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
Vendedor:
BUSA AGRICOLA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2013


Para abastecer a usina de algodão com segurança e baixos custos, a Piranha Busa é a melhor opção. Por trabalhar sobre dois trilhos paralelos fixos ao chão, ela desagrega o fardão com mais praticidade. Fabricada com estrutura reforçada e rotores batedores robustos, possui roscas transportadoras dimensionadas para grandes volumes de algodão, instaladas sobre grelha, resultando excelente pré-limpeza.

Seu sistema computadorizado de alimentação permite o controle do fluxo de algodão de acordo com a demanda da usina. Os eixos batedores desmancham os fardões fazendo com que o algodão caia na rosca sem fim, que o leva até a esteira de borracha para ser transportado até a sucção. Durante o processo de desmanche, toda a sujeira pesada é eliminada por meio de grelhas.

Possui estrutura reforçada, rotores batedores e motores de alto rendimento, além de estarem disponíveis em dois modelos, variáveis de acordo com o volume de produção: bidirecional e unidirecional.

 

Especificações Técnicas

Capacidade: de 15 a 60 fardos/hora

Rotores batedores

Número de rotores: 6 por seção

Diâmetro:      16″ (406 mm)

Diâmetro do eixo:     2.7/16″ (61,91 mm)



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BUSA AGRICOLA
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Outros