Desagregador e alimentador de módulos

Desagregador E Alimentador De Módulos

R$ a combinar
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
Vendedor:
BUSA AGRICOLA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2013


A Piranha fixa BUSA é fabricada com materiais reforçados de alta qualidade, priorizando segurança e produtividade, com o menor custo, sua estrutura é confeccionado em Chapas, vigas I, eixos, tubos, mancais, engrenagens, correntes, polias, correias, Motor elétrico, etc..

As peças são confeccionadas com máquinas de alta precisão de cortes a laser, tornos e centro de usinagem (CNC) computadorizados, que garantem a precisão projetada.

Possui esteira de roletes acionados por motoredutores, que movimentam o fardo de algodão até os 7 batedores verticais de pinos acionado por motor elétrico, desmancham os fardos de algodão, alimentando 2 roscas transportadoras que descarregam em uma Fita de borracha para alimentação da Usina de beneficiamento. Todo o comando por CLP, com sincronismo de velocidades e controle de alimentação, portas de inspeção com sensores de segurança e visores transparentes, adesivos de sinalização, proteções nos acionamentos, passarelas com chapas antiderrapantes escadas de acesso e corrimões para apoio do operário.

OBS; A esteira de roletes é modular e o comprimento total depende da necessidade do cliente.

Especificações Técnicas  
Comprimento: 14.550mm (aumenta conforme necessidade do cliente)
Largura: 6.046mm
Altura: 5.520mm
Peso aproximado: 16.000 kg


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BUSA AGRICOLA
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Outros