Distribuidor de racao total Distribuidor de racao total

Distribuidor De Racao Total

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
CASALE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


O Feeder Casale é o sistema perfeito de distribuição de ração total (pré-misturada) para seu gado; e foi desenvolvido visando eliminar o desperdício de ração pré-misturada na alimentação de animais confinados, proporcionando maior confiabilidade na operação. O Feeder não usa esteiras transportadoras, sistema que em grandes operações causa desperdícios consideráveis, além de provocar alto nível de manutenção, o que torna a operação mais cara. O Feeder foi projetado tendo como objetivo atender o manejo de confinamentos de larga escala, é um equipamento robusto dotado de duas roscas transportadoras de baixa RPM localizadas no fundo da caçamba que fazem o alimento circular entre as partes dianteira e traseira, sem compactar e produzindo baixo atrito do material contra as paredes da caçamba. A descarga é feita por meio de uma comporta que alimenta uma bica de descarga dotada de quatro roscas rápidas, de pequeno diâmetro acionadas hidraulicamente, que proporcionam eficiente e homogênea alimentação dos cochos. Com o Feeder Casale você elimina o alto desgaste, a alta manutenção, o alto custo de reposição de esteiras transportadoras com correntes e elimina totalmente o desperdício de alimentos na operação de abastecimento de cochos.

Acessórios opcionais:

• Revestimento do fundo com aço inoxidável;• Escada de inspeção;• Sobre chassi para montagem de balança eletrônica• Balança eletrônica programável.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
CASALE
Membro desde:
3/7/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Outros