Dlc - distribuidor acoplado a caminhao Dlc - distribuidor acoplado a caminhao

Dlc - Distribuidor Acoplado A Caminhao

R$ a combinar
Localização:
Veranópolis, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
IPACOL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


DLC - DISTRIBUIDOR ACOPLADO A CAMINHÃO
 
Para transporte e distribuição de adubos orgânicos líquidos, resíduos líquidos químicos industriais ou orgânicos, limpa fossas, lavagens e transporte de água. Derivados dos distribuidores de adubo orgânico líquido lobular e vácuo, aplicados em versões especiais para caminhão.
Características construtivas compatíveis conforme versões DL e DLV rebocados
 
OPÇÕES DLC E DLCV
 
 Tanque de Hidrojateamento: utilizado para limpeza de tubulações e galerias, transportes de líquidos e limpeza de fossas; Tampas de inspeção traseira de abertura total, manual ou hidráulica; Reservatório externo ou interno para hidrojateamento; Acionamento pode ser realizado por motor diesel conforme solicitação; Fácil operação através de uma central de controle;
 Tanque de Hidrossemeadura: projetado para atender as necessidades dos clientes, de forma rápida, versátil e segura; Aliando a robustez conhecida dos produtos Ipacol com os avanços da agricultura moderna.
 Tanque Bomba Anel Liquido: agiliza o trabalho, sem ruído, sem desgastes e de fácil manutenção. Maior vácuo para encher mais rápido; A bomba de anel líquido funciona segundo o principio de vácuo. No corpo da bomba, a água posta em movimento pelo rotor cria um anel líquido que aumenta o estancamento, o que permite criar uma maior depressão (até 30% da pressão ambiente); também dispõe de uma potencia de aspiração surpreendente. Atenção: este tipo de bomba requer um depósito de água independente.
 Tanque Bomba Lobular: distribuição de adubos orgânicos e líquidos similares; Captação e transporte de água; Lavagem de máquinas, Drenagem de água, etc. A bomba de êmbolo rotativo se caracteriza por ter pouca obstrução e grande capacidade de aspiração, bastante estável e quase sem vibração. Permite misturar o produto durante o transporte e encher o tanque ao máximo. Quando a bomba não gira os lóbulos asseguram uma hermeticidade quase perfeita com a parede do corpo da bomba.
 Tanque Bomba a vácuo: transporte e distribuição de adubo orgânico líquido, resíduos líquidos químicos industriais ou orgânicos, além de serviços auxiliares de limpa-fossa e lavagens. Utiliza a pressão atmosférica para encher o tanque, mediante a diferença de pressão. Na distribuição, o produto é expulso para o exterior. A vantagem da bomba a vácuo reside na relação eficácia/preço, em seu mínimo desgaste, no custo de manutenção quase inente, e sobretudo na simplicidade de uso.
 
MODELO CAPACIDADE
litros
PESO
kg
RODADO
simples, duplo, tandem
POTÊNCIA
CV
COMPRIMENTO
mm
LARGURA
mm
ALTURA
mm
Vários 4 a 20.000   Chassis Caminhão 25 a 90 Variável conforme capacidade


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
IPACOL
Membro desde:
6/7/2012
Localização:
Veranópolis, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Outros