Eliminador Mecanico De Soqueira

R$ a combinar
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
Vendedor:
DMB MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2018


Implemento desenvolvido com o objetivo de se eliminar simultaneamente 2 linhas de soqueiras de cana quando da necessidade de se reformar o canavial. Acoplado ao engate de três pontos do trator, o implemento possui 2 discos de corte que atuam sobre a linha da soqueira.

Na seqüência, duas relhas (levantadores com guias) arrancam as soqueiras levantando-as, as quais são apanhadas por um conjunto de facas montadas num sistema rotativo espiralado acionado pela TDP do trator através de cardan com redutor, onde são batidas e totalmente destruídas ficando em pequenos fragmentos que são atirados para trás ficando sobre o solo.

Essa prática é bastante eficiente para o controle da praga denominada Sphenophorus (Sphenophorus levis) que fica alojada nos restos do sistema radicular da soqueira velha e quando da reforma do canavial, se alimenta dos novos toletes plantados, causando muitas falhas no novo canavial. A prática da destruição das soqueiras velhas com o implemento, expõe a praga à luz solar que faz o seu controle. 

Características:

  • 2 rodas estabilizadoras e reguladoras de profundidade de trabalho com pneus 6,50 x 16 
  • 2 discos de corte de 23” com dispositivo de pressão de trabalho sobre a linha da soqueira 
  • 2 levantadores tipo relha em “V” com grelhas de extensão 
  • Rolo faca batedor acionado pela TDP do trator através de cardan com redutor, com dispositivo regulador da tração de trabalho através de pneus por atrito 
  • Carenagens de proteção 


Potência mínima sugerida: 140 hp 

Código: 1.06.00.00.00.004 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
DMB MAQUINAS
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Outros