Max Calda

R$ a combinar
Localização:
Estação, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
MEPEL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2018


Max Calda
O Max Calda é um equipamento MEPEL desenvolvido para preparação de calda para pulverização. Além de preparar a calda, fazendo a mistura e homogeneização dos defensivos, também possui reservatório que concentra até 3500 litros de calda pronta totalmente homogeneizada.
O Max Calda aumenta o rendimento do pulverizador, pois reduz o tempo de reabastecimento. E mais: melhora a eficiência da pulverização porque produz calda pronta de ótima qualidade.

Abastecedor de Pulverizador Max Calda (Abapu Max Calda)
O ABAPU Max Calda é um sistema completo para o abastecimento de pulverizador, pois possui tanque metálico para água, tanque de polietileno (reservatório) para calda pronta e Incorporador de Defensivos (IDM Max) para homogeneização e transferência.
Ele possibilita armazenar a calda pronta no reservatório de polietilieno e, também, preparar calda concentrada no IDM Max, transferir para o pulverizador e completar com água.

Carreta Tanque Combate Incêndio Max Calda (Cartbb Max Calda)
O CARTBB Max Calda é um equipamento multiúso.Conta com todos os acessórios de um CARTBB padrão: por isso, é ideal para prevenção e combate de queimadas. Mas ele vai além, pois oferece também os benefícios de um abastecedor de pulverizador e oferece sistema de preparação de calda. O equipamento possui tanque metálico com Bomba Lobular 4” e canhão monitor para o combate a incêndio, tanque de polietileno (reservatório) para calda pronta e Incorporador de Defensivos (IDM Max) para homogeneização e transferência da calda.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MEPEL
Membro desde:
19/7/2012
Localização:
Estação, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Outros