Pá dianteira hidráulica om-500-f. p/ case jx 100 Pá dianteira hidráulica om-500-f. p/ case jx 100

Pá Dianteira Hidráulica Om-500-f. P/ Case Jx 100

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo
Vendedor:
OMAR MARTIN
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2018


Descrição

Composto por 4 cilindros hidráulicos com hastes de aço e sistema Polly Pack, de 3 "os principais que atuam nos braços do elevador e 3" os secundários que atuam a colher ou acessórios do carregador.
É equipado com um sistema único de acoplamento rápido e desacoplamento do trator, que permite removê-lo em poucos minutos, para dispor do tractor em outras tarefas ou usos habituais.
Tem um sistema de compensador inovador ou paralelogramo, que mantém o balde ou acessório em uma posição horizontal durante toda a sua viagem, evitando o derrame de seu conteúdo ou deslocamento da carga.
A colher é desacoplada em não mais de 5 segundos, usando uma única alavanca, sem a necessidade de usar parafusos ou cavilhas para a fixação do balde ou acessórios opcionais. Este novo sistema permite ao usuário usar o carregador em várias tarefas, economizando tempo e ganhando eficiência e qualidade no trabalho feito.
Continuando nossa política de excelência, este carregador é manufacturado com os elementos da qualidade superior, e a tecnologia a mais elevada, tal como o corte da folha do plasma do CNC, máquinas de dobra do controle numérico, soldadura automática, parafusos e buchas feitos dentro Tornos computadorizados, etc.
O tipo "C" dobras dos braços e das torres, a soldadura automática e o conjunto em camas de montagem dão a precisão absoluta, grande resistência às cargas e à torção, e fazem-na praticamente inquebrável.
Usando a grande variedade de acessórios opcionais, o carregador é convertido em um auto-elevador prático, carregador do rolo, registros, extrator da forragem, levantador do saco, etc., que permite que seja usado no sector da pecuária, lotes da alimentação, Corralones de materiais, consórcios mineiros, municípios, serrarias, etc.
Temos kits de adaptação para todas as marcas e modelos de tratores que estão atualmente no mercado, tração única ou dupla.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
OMAR MARTIN
Membro desde:
12/2/2019
Localização:
São Paulo, São Paulo
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no São Paulo
Mais anúncios de Outros