Pá dianteira hidráulica para tractor john deere 50 Pá dianteira hidráulica para tractor john deere 50

Pá Dianteira Hidráulica Para Tractor John Deere 50

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo
Vendedor:
OMAR MARTIN
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2018


Descrição
Pá dianteira hidráulica Omar Martin OM-260. Aplicável para tratores de John Deere 5090.

Carregador dianteiro para tratores de 60 a 90 HP

Características

-altura de trabalho 3,50 m.
-capacidade de carga 1250 kg
-cubeta de 1/2 m3//largura: pregos da forragem de 1,87 m//9
-balde sistema de desconexão rápida
-sistema de acoplamento rápido para acessórios funcionais
-âncoras especialmente projetadas para todos os modelos de tratores de todas as marcas. (tractores de médio porte).
-sistema de compensador mecânico/paralelogramo.

A sua instalação não requer alterações estruturais no tractor.

Descrição

Composto de quatro cilindros hidráulicos 2,5 "desenho de arame de alta pressão, 2 principais braços de disparo e 2 carregador de colher de alimentação secundária e acessórios.

Sistema de engate rápido e desacoplamento do tractor, permitindo a sua utilização nas suas tarefas habituais quando o carregador não for utilizado.

Em todos os casos, eles são montados em trilhos independentes da estrutura do trator, anexado aos suportes originais do mesmo, tendo kits de instalação para a maioria dos modelos que estão atualmente no mercado, de tração única ou dupla.
Tem um sistema de compensador inovador ou paralelogramo, que mantém o balde ou acessório em uma posição horizontal durante toda a sua viagem, evitando o derrame de seu conteúdo ou deslocamento da carga.

A colher é desacoplada em não mais de 5 segundos, usando uma única alavanca, sem a necessidade de usar parafusos ou cavilhas para fixar o balde ou acessórios opcionais. Este novo sistema permite ao usuário usar o carregador em várias tarefas, economizando tempo e ganhando eficiência e qualidade no trabalho feito.

Mais informação

Manufacturado com elementos da qualidade superior, todos os cortes do metal de folha são pelo plasma do CNC, fornecendo a precisão absoluta, armado em camas de montagem e dobrando-se dos braços do elevador tipo "C", soldagem automática por meio do arco submerso, dê um grande Resistência a cargas e torção, tornando-o praticamente inquebrável. Todos os buchas e parafusos são feitos em tornos computadorizados e cimentados termicamente para uma dureza de 55-60 RC.

A característica principal deste modelo é que você pode unir tipos diferentes de acessórios, que por seu sistema prático do acoplamento permite que você mude-os em alguns segundos, transformando seu carregador em um auto elevador prático, carregador do rolo, Extractor de forragem, elevador do saco, etc., fornecendo uma série de aplicações em várias tarefas no sector agrícola/pecuária, corralones de materiais, municípios, ranchos, serrarias, etc.

O equipamento completo é entregue, com kits de instalação, parafusos, acoplamentos, etc. Funciona com o sistema hidráulico do tractor.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
OMAR MARTIN
Membro desde:
12/2/2019
Localização:
São Paulo, São Paulo
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no São Paulo
Mais anúncios de Outros