Ribbon Blender Em Aco Inox Para Misturar Sorvetes

R$ 16400
Localização:
Atibaia, São Paulo (SP)
Vendedor:
INGRID FARIA (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 4416-3476


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2013


A SuperBio Equipamentos Industriais , atende a todas as normas de fabricação vigentes no pais , o que garante assim uma maior abrangência de vendas em território nacional, a SuperBio conta com equipamentos entregue nos 4 cantos do país, sua localização ás margens da Rodovia Fernão Dias , auxilia nesse quesito permitindo assim uma fácil rota de locomoção fazendo que os equipamentos prontos sejam entregue de forma mais rápida e ágil, mensalmente os equipamentos partem para diversas regiões do país como São Paulo, Rio de Janeiro Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, entre outra grandes cidades brasileiras.

 

A Superbio Equipamentos Industriais projeta, fabrica e monta seu equipamento industrial em aço inox ou aço carbono em um curto prazo de tempo, possuindo um potencial de fabricação e montagem eficiente tendo em suas instalações profissionais eficientes e altamente qualificadas além da tecnologia de montagem e fabricação do misturador desenvolvida em nosso departamento técnico e de engenharia.

 

A Superbio Equipamentos Industriais trabalha com formas de pagamentos facilitadas possibilitando assim a compra de vários equipamentos bons e eficientes tendo em seus valores sendo os menores de mercado, possibilitando assim pequenos empresários possuírem equipamentos de alta tecnologia em suas empresas fazendo suas produções dobrarem e tendo o retorno do investimento antes do que esperava.

A Partir de R$ 16.400,00

 

Fabricamos Equipamentos em aço carbono e aço inox com alto nível tecnológico e capacidades diversas de 100 Á 10.000 litros. A foto E valores do anúncio, não relacionam-se entre sí, podendo variar de acordo com a capacidade do equipamento.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
INGRID FARIA
Telefone:
4416-3476
Membro desde:
20/12/2012
Localização:
Atibaia, São Paulo (SP)
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Outros