Ribbon blender. Ribbon blender. Ribbon blender. Ribbon blender. Ribbon blender.

Ribbon Blender.

R$ a combinar
Localização:
Atibaia, São Paulo (SP)
Vendedor:
UYARA (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 1144163476


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


A SuperBio Equipamentos Industriais atende a todas as normas de fabricação vigentes no pais o que garante assim uma maior abrangência de vendas em território nacional, a SuperBio conta com equipamentos entregue nos 4 cantos do país, sua localização ás margens da Rodovia Fernão Dias auxilia nesse quesito permitindo assim uma fácil rota de locomoção fazendo que os equipamentos prontos sejam entregue de forma mais rápida e ágil, mensalmente os equipamentos partem para diversas regiões do país como São Paulo, Rio de Janeiro Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, entre outra grandes cidades brasileiras.
A SuperBio Equipamentos Industriais projeta, fabrica e monta seu equipamento industrial em aço inox ou aço carbono em um curto prazo de tempo, possuindo um potencial de fabricação e montagem eficiente tendo em suas instalações profissionais eficientes e altamente qualificados além da tecnologia de montagem e fabricação dos misturador desenvolvida em nosso departamento técnico e de engenharia.
A SuperBio Equipamentos Industriais trabalha com formas de pagamentos facilitadas possibilitando assim a compra de vários equipamentos bons e eficientes tendo em seus valores sendo os menores de mercado, possibilitando assim pequenos empresários possuírem equipamentos de alta tecnologia em suas empresas fazendo suas produções dobrarem e tendo o retorno do investimento antes do que esperava.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
UYARA
Telefone:
1144163476
Membro desde:
20/8/2012
Localização:
Atibaia, São Paulo (SP)
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Outros