Chassi: Estrutura tubular reforçada com travamentos internos tubulares. Engate ao trator: Aço forjado, bi-articulado, giratório, com ajustes verticais disponíveis na dianteira e na traseira para nivelamento dos veículos. Descanso: De fácil acesso e giratório não necessita ser retirado. Elevador: Construído com perfis tubulares de 100mm com travamentos, suportes para as roldanas e guias de rolamento em aço. Roldanas de leva: Em aço tratado e de fácil acesso para manutenção – não necessita da retirada do elevador. Caixa de carga: Construída com perfis tubulares de 70mm, com ganchos para transporte, chapas perfuradas para eliminar impuresas e chapas lisas no descarregamento. Levantamento e basculamento: Sistema controlado por válvula sequencial, realizando a operação por uma alavanca de comando de fluxo contínuo, dimensionado com cilindros de dupla ação de 4”, dotados de hastes de 2.1/2”, tubulações, conexões e mangueiras de 3/4” com protetor espiral em nylon. Rodeiros: Sistema tandem com eixo central de duplo apoio e oscilação independente, pneus de alta flutuação 600/50-22.5 de12 lonas, freios a ar(spring break) nas rodas dianteiras ou traseiras.
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