Vagao misturador: 7m3

Vagao Misturador: 7m3

R$ a combinar
Localização:
Itapira, São Paulo (SP)
Vendedor:
JF
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


O Husky é a mais nova versão da linha de mixers horizontais da Storti. Segue a linha de evolução que consagrou a marca a nível mundial: Alano, Boxer, Bulldog e Labrador, todos exemplos genuínos de raça Storti.

Destaques do Husky: nova fresa universal, dimensionamento baseado no critério da facilidade de manobras, e ampla gama de opcionais que versatiliza o produto.

“Fast-Cut Multiflow:” inovação no coração da máquina.

A verdadeira inovação, diante de todos os outros vagões misturadores em comercialização, está ao interno do vagão. Trabalhando no "coração da máquina", os projetistas da STORTI conseguiram excelentes resultados com o novo sistema "Fast-Cut Multiflow".

A rosca misturadora central é formada por um tubo sobre-dimensionado, com novas pás assimétricas, soldadas e distanciadas entre elas de maneira tal a obter um ângulo diferenciado exato. O resultado é um contemporâneo sentido de mistura radial e axial, e um levantamento do produto para o alto. O trabalho de levantamento do produto ao interno do vagão é feito em toda a longitude da rosca, mais particularmente na parte central-dianteira, normalmente sujeita a maior compactação. Desta maneira a mistura resulta aerada e estruturada, conservando inalteradas suas qualidades orgânicas e nutricionais.

 



As facas do sistema de corte da fresa estão montadas de forma cruzada, permitindo a retirada da silagem sem danificar a estrutura da fibra, até nos silos mais compactados.


Roscas sem-fim superiores

Para garantir a perfeita mistura, as roscas sem-fim superiores variam em função do tamanho do vagão em metros cúbicos:

 

  • nos modelos de 5 a 7 m³ as duas roscas são mais curtas e suspensas;
  • nos modelos 9 e 12 m³ uma das roscas
    é suspensa, enquanto o comprimento
    da outra alcança a parede posterior do vagão, dotada de um
    sistema patenteado "anti-enrolamento", que evita que o material se enrole na mesma.
  • Nos modelos 16 e 19 m³ ambas roscas
    são longas, com o mencionado sistema
    anti-enrolamento.

Fácil acessibilidade e facilidade de manutenção

As caixas de protecao e carenagens garantem todo acesso às partes principais, facilitando todas as operacoes de manutencao.

Segurança: uma prioridade

A Storti se preocupa muito seriamente pela segurança do operador. A máquina é equipada com todos os ítens de segurança exigidos pela normativa CE: caixas de proteção, válvulas de segurança nos cilindros hidráulicos, sistema "homem presente", que exige a presença humana para operar a fresa, e embreagem elétrica- hidráulica de segurança no redutor, para bloquear a rosca em caso de acidente. Portanto, cada situação de perigo fica rigorosamente sob controle.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Lado descarga Direito Largura da fresa 1760 mm Peso vazio 3800 kg Peso com carga completa 7000 kg Potência exigida na TDP 60 a 75 Rodas padrão 285/70 R 19,5 Largura 2020 mm Altura com fresa aberta 3850 mm Altura com fresa fechada 2285 mm Comprimento 5765 mm

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JF
Membro desde:
8/7/2012
Localização:
Itapira, São Paulo (SP)
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Outros