Vagao misturador: jf mix 4000 (4m3)

Vagao Misturador: Jf Mix 4000 (4m3)

R$ a combinar
Localização:
Itapira, São Paulo (SP)
Vendedor:
JF
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


A JF Máquinas lança no Brasil a inovação tecnológica em misturadores de ração. Conheça oVagão Misturador JF MIX 4000. Seu sistema de mistura representa um novo conceito. Formado por rotor e pás misturadoras posicionadas para obter uma mistura mais uniforme e aerada com as qualidades nutricionais preservadas, proporciona melhor nutrição na alimentação do rebanho e por consequência, qualidade e alta produção de carne ou leite.

CaracterísticasSistema de pás inovador

Pás misturadoras distanciadas e posicionadas para obter corte e deslocamento da ração perfeitos, resultando em uma silagem aerada, estruturada e homogênea com qualidades nutricionais preservadas.

Acessório Roteador JF-Link*

Com ele é possível programar a partir de um software instalado em seu computador, as receitas que serão   usadas no misturador. O JF-Link opera com tecnologia wireless (sem fio) faz conexão com o JF MIX 4000 indicando para a balança todas as quantidades e pesos para preparo da receita que desejar.

Balança Automix

Equipada para trabalhar com até 20 tipos diferentes de programas, também chamados de receitas, pode ser programada na própria balança ou pelo computador através do JF-Link com conexão wireless. Cada receita pode conter até 12 ingredientes.

Esteira Transportadora

Altura regulável através de pino de articulação e trava de sustentação. Praticidade para abastecer o cocho.

Benefícios

  • Diferenciais tecnológicos que proporcionam melhora da produtividade
  • Ração com qualidade superior
  • A variedade de programas da balança Automix resulta em mais liberdade de operação com controle de produção
  • Facilidades de manuseio
  • Segurança
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Lado descarga Esquerdo Peso vazio 1700 Kg Potência exigida na TDP 50 CV Rodas padrão 10.5/68-16 RA 28 8 lonas Largura 2295 mm Altura com fresa fechada 2189 mm Comprimento 3806 mm


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JF
Membro desde:
8/7/2012
Localização:
Itapira, São Paulo (SP)
+ Outros
  1. Outros novos
  2. Outros no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Outros