Triturador De Resíduos Tmf 3280

R$ a combinar
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Os rolamentos e mancais estão localizados fora da câmara de corte, assim evita-se que a sujeira ou o pó danifiquem os rolamentos, impedindo também que a graxa entre na câmara de corte.

O ajuste das facas e das contra-facas podem ser feitas fora do granulador e a distância entre o gume da faca e da peneira pode ser ajustada facilmente.

As placas de desgaste alteráveis são feitas de aço especial, são montadas uma de cada lado do rotor. Como acessório padrão, acompanha um gabarito de configuração das facas.

O triturador TMF 3280 já vem de linha preparado para extração através de sucção. As facas do triturador estão em um arranjo em cascata, a estrutura permite que o rotor esmague materiais duros e grossos.

O material é cortado entre o rotor de facas e contra-facas, seu granulado é definido de acordo com o tamanho da peneira montada abaixo do rotor, este princípio de trituração altamente eficiente e trabalha com lacunas reduzidas.

Dentre os diversos tipos de resíduos que o TMF 3280 é capaz de triturar estão: madeira, cavacos, serragem, cascas, fibras vegetais, buchas de coco seco, palhas, papelão, embalagens, plásticos, brinquedos, tecidos, espumas, etc.

Especificações técnicas

Modelo TMF 3280 Diâmetro do Rotor (mm): 320 Velocidade de Rotação: 580 RPM Tamanho da Tela (mm): 12 Facas: 24 Contra Facas: 2x2 Potência do Motor (kw): 30 Dimensões (AxLxP): 2420 x 1460 x 1370 mm Peso (kg): Aprox. 1800

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Trituradores
Mais anúncios de Trituradores