Picador De Galhos E Troncos Pdf 200 Hdr +ac

R$ a combinar
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


O Picador de galhos e troncos PDF 200 HDR +AC foi projetado para triturar arbustos inteiros, plantas, galhos, troncos, toras da atividade florestal, podas de árvores, permitindo a limpeza de jardins, vias rodoviárias, desbaste da floresta, entre outros.

Dentro do triturador, a tora é cortada com o ângulo a favor de suas fibras, permitindo a redução da potência exigida.

O triturador conta com um sistema de auto-alimentação, onde os resíduos que entram na diagonal são puxados para dentro através das facas de discos, aumentando sua eficiência.

O triturador possui acionamento através da tomada de força do trator, sistema hidráulico independente, 02 rolos com motores hidráulicos de tracionamento do material e grande capacidade do reservatório do fluído hidráulico.

Controle de acionamento frente, stop e reverso do avanço estrategicamente localizado sobre a calha de alimentação, proporcionando maior segurança ao operador.

O triturador possui também uma válvula hidráulica que controla a velocidade do rolo de alimentação, responsável por variar a dosagem.

Este equipamento foi projetado para absorver as intempéries naturais, além de fornecer fluxo para bomba e potência para o motor hidráulico.

O triturador de galhos é capaz de produzir até 21m³ de cavacos por hora, estando a produção diretamente relacionada com a eficiência da alimentação, o tamanho do cavaco, a potência do trator e o tipo de resíduo a ser triturado.

Especificações técnicas

Modelo: PDF 200 HDR +AC Capacidade máxima para galhadas (mm): 200 Capacidade máxima para toras (mm): 160 Produção (m³/h): 10 - 25 Potência necessária (HP): 30 - 90 Acionamento: Tomada de força do trator Rotação do Disco: 840 RPM Sistema de corte: Disco Número de facas: 6 Comprimento da calha de alimentação(mm): 1500 Tanque Hidráulico (L): 60 Motor hidráulico: 2 Tamanho dos cavacos (mm): 13 Dimensões (A x C x L): 3450 x 2460 x 2160 mm Peso (kg): 1100

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Trituradores
Mais anúncios de Trituradores