Picador E Triturador De Galhos Lippel Pmd 42

R$ a combinar
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


O triturador PMD 42 é utilizado para transformar resíduos orgânicos como galhos, folhas, arbustos, cavacos e plantas, transformando estes resíduos em um composto que pode ser utilizado para fazer compostagem ou para cobertura do solo como paisagismo.

Os cavacos produzidos pelo triturador PMD 42 torna mais fácil o manuseio de galhos, folhagens e arbustos.

A utilização dos cavacos para cobertura do solo ajuda a manter o controle de ervas daninhas, além de manter a umidade em climas quentes.

Utilizando o moedor do triturador para moer cavacos é possível transformar este resíduo em uma palha fina que pode ser usado para paisagismo, acrescentando um toque especial e sofisticado ao seu jardim.

Especificações técnicas

Modelo: PMD 42 Rotação (RPM): 540 Capacidade para Galhos: 5 polegadas Abertura calha picador (mm): 444 x 457 Abertura calha moinho (mm): 1.016 x 838 Produção (m³/h): 4 - 10 Tamanho do cavaco (mm): 5 - 20 Altura descarga (mm): 1.500 Acionamento: Terceiro ponto do trator Potência do Trator (HP): 25-70

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Trituradores
Mais anúncios de Trituradores