Triturador De Galhos E Moedor De Biomassa Pdu 300

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Uma máquina completa, equipada com um potente motor a diesel, preparada para transitar em rodovias e ampla capacidade de corte e que permite triturar qualquer tipo de material em uma única maquina. 

É um sistema flexível que atende às diferentes demandas das empresas prestadoras de serviços.

Dotado de um sistema eletrônico de alimentação, que monitora os RPM do motor, diminuindo ou parando a velocidade dos rolos de alimentação em função dos diâmetros e durezas diferentes dos galhos a serem triturados, bem como efetua a devolução automática dos materiais com dimensões superiores à abertura de alimentação.

  • Um revolucionário sistema de lâmina, por discos de corte inovadores e exclusivos, oferecendo uma alternativa mais eficiente para os dispositivos de corte convencionais, como as facas.

  • Os benefícios incluem: Redução no tempo de parada onerosa, menos suscetíveis a danos, menos travamento com materiais verdes úmidos.

  • Menor nível de ruído devido ao motor enclausurado.

  • Suspensão com Barra Anti-Torção.

  • Sistema de segurança operacional, com desarme automático em toda a borda da mesa de alimentação e barra superior, para segurança do operador.

  • Especificações técnicas Modelo: PDU 300 Potência CV: 61 HP Abertura vertical de corte (mm): 235 Acionamento: Motor a Diesel Capacidade de corte para galhadas (mm): 300 Controle: Rolo de alimentação Automático Descarga: Tubo 360º graus com defletor Dimensões de Reboque 2,3 x 4,6m Câmara de Moagem: 18 Martelos tipo lâmina Câmara de Corte 6 discos de corte


    Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    LIPPEL 2
    Membro desde:
    5/5/2014
    Localização:
    Agrolândia, Santa Catarina (SC)
    + Trituradores
    Mais anúncios de Trituradores