Triturador De Galhos Para Uso Urbano Pdr-200

R$ a combinar
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


O triturador é equipado com um sistema de alimentação inteligente, que pode ser totalmente programável pelo usuário.

Este sistema monitora as rotações do rotor, diminuindo ou aumentando a velocidade dos rolos de alimentação quando necessário, tornando a alimentação do triturador inteligente e contínua.

O PDR 200 é um equipamento móvel e compacto, com motor próprio a gasolina, sendo adaptado para circular na estrada, havendo a possibilidade de ser emplacado.

Este modelo de triturador de galhos possui engate para transporte e pode ser carregado por carros ou caminhões.

Os galhos são triturados em um ângulo contra o rotor, desta forma diminui-se a necessidade de potência e diminuindo por consequência o consumo de combustível.

Para a maior segurança de quem utiliza este equipamento, o triturador possui uma barra para parada de emergência, que pausa o equipamento imediatamente.

 

EsEspecificações técnicas

Modelo: PDR 200 Motor de Acionamento (HP): 34 (Gasolina) Tanque de Combustível (L): 50L Refrigeração: Ar Capacidade de corte de Galhadas (mm): 200 Abertura da entrada de alimentação (mm): 180 x 280 Diâmetro do rotor (mm): 760 Número de facas: 4 Rolos de Tração 2 Tubo de descarga: Giro 360° Pneu: ST205/75R14 Dimensiones (C x L x A): 2980 x 1590 x 2350 mm Peso (kg): 900 te triturador é ideal para triturar galhos, toras, ramos, arbustos, plantas, entre outros.

O triturador pode ser utilizado por prestadoras de serviços de limpeza, condomínios, fazendas, parques, empresas de paisagismo e até mesmo por prefeituras municipais, que o utilizam para fazer a limpeza urbana e de áreas verdes.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Trituradores
Mais anúncios de Trituradores