Triturador De Galhos Pdx 150hd

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Idealizado para processar o corte de ramos, arbustos e galhadas em material fracionado com qualidade de corte e dimensão de micro cavacos, para a produção de composto orgânico ou cobertura de solo.

Prestadores de serviço de limpeza de biomassa verde, condôminos rurais ou urbanos, arboricultores, fazendeiros, agricultores, paisagistas, silvicultores, e outros ramos relacionados, encontram no PDX - 150 a solução para a trituração de seu material orgânico.

O resultado desta trituração é um micro cavaco homogêneo, com tamanhos entre 3 a 10 mm, podendo ser produzido até 9m³/h de acordo com a eficiência da alimentação, potência e o tipo de resíduo.

A velocidade variável do avanço dos rolos de alimentação permite ao usuário diminuir a velocidade ao processar materiais mais duros ou maiores.

Este recurso é utilizado também para regular o tamanho do cavaco.

Possui um sistema hidráulico especialmente projetado para absorver as condições naturais, fornecer o fluxo para a bomba e potência para o motor hidráulico. 
O fluxo é regulado por uma válvula solenóide conforme a necessidade da velocidade de alimentação.

O acionamento do picador é realizado através de um cardam ligado na tomada de força do trator.

Especificações técnicas

Modelo: PDX 150HD Potência: Trator (25~60hp, 540/720 rpm) Motor Hidráulico: 2 Reservatório Hidráulico: 38L Capacidade de Corte para Galhadas (mm): 180 Capacidade de Corte para troncos (mm): 150 Número de Facas: 2 Tamanho do Cavaco (mm): 3 a 10 Produção (m³/h): 5 - 8 Dimensões com Embalagem: 1110 x 850 x 1350 mm

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Trituradores
Mais anúncios de Trituradores